• As part of the relaunch of Skullheart, ALL previous threads have been archived. You can find them at the bottom of the forum in the Archives (2021) section. The archives are locked, so please use the new forum sections to create new discussion threads.

South America Skullgirls Brasil

Epa, eu vou tentar ir na XRevolution!

Estou com mais tempo, mas faz muito tempo que não jogo SG, vou precisar aprender a jogar decentemente até lá.
 
  • Like
Reactions: noaa
Lugon carente desgraçado spammando a stream de mahvel do FnF pra chamar o noa FHAUEIDHSUIOHDUSIDHUSA
 
Quem é quem? Só reconheci o Bell, o Remy e o Byakko.
 
Quem é quem?
Tageei as pessoas aqui
vai poder fazer isso denovo?
Provavelmente sim. Mas daqui um tempinho. Vou dar um hiato de pelo menos 2 meses até rolar o próximo.
 
Last edited:
Tageei as pessoas aqui

Provavelmente sim. Mas daqui um tempinho. Vou dar um hiato de pelo menos 2 meses até rolar o próximo.

Em 2 meses talvez já tenha recuperado o sono perdido. Mas valeu muito a pena, foi bacana demais!

Also: Fraud4Life
 
  • Like
Reactions: noaa
Eu cai ontem, sarry gaiz. Então quem terminou ganhando?
 
O @FakeangeL esqueceu que tava no Winners e deixou o Caio levar quando o ele resetou o set por 3-2. Faltou um set inteiro no fim. o_O'
 
Eu me pergunto: Se rolasse um SG no Domingo no CACOMP 7, teriamos + de 16 participantes?

Eu sei que em Brasília teriam uns 6 jogadores interessados, + qualquer pessoal do possível público já que o torneio será realizado em um evento de terceiros que é uma fusão de convenção de anime/jogos, versão grande.

Eu estou tendo que resolver umas tretas com o line-up e o tempo do torneio pra tentar ajudar a galera com restrições orçamentárias. o_O e talvez eu tenha que reduzir, mover jogos etc. Uma coisa é certa, não teremos 8 jogos (não tem setups, pessoal e equipamento pra fazer isso rolar dentro do tempo, e a prioridade e o torneio fechar no tempo dado), mas talvez role 5, e dê pra colocar um SG, pq é rápido.
 
Se fizer FT2 não rola mais partida?
Also, não dá pra uns nego levar notebook e jogar no note?
 
Ai tem que ter driver ds3 pro povo que joga com pad (eu)
 
Se fizer FT2 não rola mais partida?
Also, não dá pra uns nego levar notebook e jogar no note?

No caso Colossi, como seria um torneio de verdade, é FT2. Com FT3 só no Winners/Losers e Grand Finals. O Cacomp segue o padrão EVO.
 
Com essa avalanche de tópico inútil, eu me pergunto se são realmente os brasileiros que merecem ser chamados de Huezeiros
 
É esse tal de Skullgirlsfanboy que só ta aqui no fórum pra trollar mesmo.
 
  • Like
Reactions: mcpeanuts
Não diria que tá aqui pra trollar, acho que é criança mesmo. Eu entendo o lado dele.
É tipo aquela criança tímida que é notado pelos caras legais, faz tudo o que quer e os caras legais zoam a criança sem ela notar, enquanto a criança acha que tá todo mundo curtindo o que ela tá fazendo.

Ele não entendeu que a maioria tá rindo dele, e não com ele.
Also, os outros posts são do Stuff zoando o cara, mesmo.
 
Talvez você esteja certo, mas se for é muita falta de disconfiometro. O cara estava floodando o fórum com posts irrelevantes.
 
no final da minha primeira não foi bait...

é o :D: do meu controle que ta merdando, to dropando tudo por causa disso...
 
Talvez você esteja certo, mas se for é muita falta de disconfiometro. O cara estava floodando o fórum com posts irrelevantes.
É... bem mas sei lá, vai que ele é foda pra caralho. Tão foda que todos nós iriamos perder de 30 a 1 contra ele. NÃO SUBESTIME UM HOMEM, PODE SER O SEU FIM.

E Caio, apesar de você estar com problemas MUITO piores que eu. Eu estou com problemas de chegar em Peacocks com o Big Band, contra o CaaC eu perdi duas vezes por que não pude dar Brass Knuckle HP na hora certa, as vezes nem ia.

Ter o botão que usa o HP danificado é foda.
 
Galera, não sei se vocês viram, mas há pouco tempo foi fundado esse fórum brasileiro aqui:
http://forum.counterhit.com.br/

Tem uma seção separada de Skullgirls, e já tem gente colocando conteúdo legal lá dentro. Achei o forum super bem feitinho e bonito, e vou passar a usar pra colocar guias, eventos e outras coisas sobre o jogo além daqui.

Dêem uma olhada por lá, criem uma conta e tal, you know the drill.
 
  • Like
Reactions: CaioLugon
Calexe: que era quando o dash da double era o flash step
Calexe: flesh*
Calexe: e a parasoul estourou as tears com o napalm quaker
Calexe: O.o
Farofa | CaioLugon: LOL
Farofa | CaioLugon: NAPALM QUAKER

Napalm Quaker

quaker_logo.JPG
 
Last edited:
Porque não postaram aqui o vídeo ainda? Oh well, eu posto:


Noaa for best Squigly 2014! (bem ao menos melhor que a minha, mas isso nem quer dizer muita coisa mesmo...)
 
Eu ainda não sei o que o Noaa tem contra meu reset.
 
ninguém cai nele, deve ser por isso
 
ninguém cai nele, deve ser por isso
É mas é melhor do que jogar o cara longe pra caralho com SSJ. E também nem sempre ninguém cai. :c
 
aquele reset com j.lk? aquele é uma droga e só vai funcionar se tu abusar mais de throw, o pessoal for pro tech e tomar um counterhit.
 
aquele reset com j.lk? aquele é uma droga e só vai funcionar se tu abusar mais de throw, o pessoal for pro tech e tomar um counterhit.
É eu sei. É a vida.
 
O que o Colossi disse ta certo, você tem que condicionar mais o pessoal a dar throw tech pra atingir o TRUE POTENTIAL desse reset.