Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
As part of the relaunch of Skullheart, ALL previous threads have been archived. You can find them at the bottom of the forum in the Archives (2021) section.
The archives are locked, so please use the new forum sections to create new discussion threads.
Agradecendo aí os comentários dos nossos queridíssimos @noaa, @Mwisk, e @Colossi, e claro, agradecimentos especiais à torcida organizada do Farkham que apareceu do nada e deixou o chat 10x mais hype ^^
Foi bacana o torneio, é bom pra estimular o pessoal a jogar periodicamente, e poder ver a própria partida comentada é sempre bom.
Ainda preciso ver como posso me organizar semanalmente, mas posso ajudar, caso precisem (talvez ir acompanhando os resultados da losers, por ex.). Não posto muito por aqui, mas estou sempre acompanhando.
Winners Round 1: 10:25 - Farkham vs MEGA 20:05 - Hugoo vs Masaki 27:10 - arsenicCatnip vs CaaC 38:40 - CaioLugon vs Damian 54:00 - Marvelous vs Mwisk 1:05:00 - Zor vs fracassio 1:12:20 - Acido vs noaa
Winners Round 2: 1:26:25 - Farkham vs Bell 1:36:20 - Hugoo vs CaaC 1:47:00 - Damian vs fracassio 2:02:00 - Mwisk vs noaa 2:14:40 - Masaki vs Mwisk (losers bracket)
Winners Round 3: 2:26:40 - Farkham vs Hugoo 2:32:50 - noaa vs fracassio
Legal esses torneios. Pena que eu só tenho a versão do xBox. Depois que eu vencer a preguiça e formatar o computador (e arranjar um adaptador pra controle sem fio) eu baixo a versão do steam pra jogar com vocês.
Já estou subindo os vídeos que gravei hoje. Nem todas as lutas fora gravadas porque acabamos encontrando um problema de lag quando as lutas eram gravadas
*andando pelo fórum até...* WAT, MAS O QUE? UM TÓPICO SOBRE O GRUPO? *espirra o café* COLOSSI É BR? *espirra café denovo* TEM TORNEIO E NEM PERCEBI ISSO.
SÉRIO? Eu ia te adicionar, mas eu tenho uma merda de memória então eu fiquei assim: "Hum... eu conheço ele? Merda cara... Será que eu já joguei com ele " Então fiquei um bando de tempo pensando nisso E BAM o tempo de adicionar acabou.
Mas eu vou te adicionar quando eu voltar pro PC. Mas tente me mandar um convite.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.