• As part of the relaunch of Skullheart, ALL previous threads have been archived. You can find them at the bottom of the forum in the Archives (2021) section. The archives are locked, so please use the new forum sections to create new discussion threads.

South America Skullgirls Brasil

Ainda podemos falar sobre como a Squigly é o melhor personagem que existe e como a Eliza merece ser deletada do jogo.
 
Uai, quando tiver alguma coisa específicamente "Skullgirls Brasil" pra falar, com certeza eu vou botar aqui.

Tem alguem aqui que não participa nem acompanha o BSS? Ou que ainda não esteja no grupo da steam?
 
BRASILEIROS QUE VISITAM SKULLHEART, entre no nosso grupo. NÓS TEMOS BISCOITOS.
biscoitos_01.jpg
 
O que é esse tal de BSS?
 
Tava ensinando alguns amigos meus que começaram agora a jogar. Alguns deles jogam league of legends e eles acabam transportando termos desse jogo para o SG. Olha o que eu tenho que aturar:

"Como se ulta de valentine?"

"Qual melhor assist para desengage?"

"Já terminei o story mode com todos os champions"

"Gostei daquela parecida com a Akali"
EU: quem, a Valentine?
"Não, aquela com a shuriken gigante nas costas"
EU: ...
 
O que é esse tal de BSS?
Amigo, é um torneio americano aonde nós descascamos bananas o mais rápido possível. Geralmente quem ganha é o Lugon.

Tava ensinando alguns amigos meus que começaram agora a jogar. Alguns deles jogam league of legends e eles acabam transportando termos desse jogo para o SG. Olha o que eu tenho que aturar:

"Como se ulta de valentine?"

"Qual melhor assist para desengage?"

"Já terminei o story mode com todos os champions"

"Gostei daquela parecida com a Akali"
EU: quem, a Valentine?
"Não, aquela com a shuriken gigante nas costas"
EU: ...
Bem, então ai você chutou a bunda deles fortemente.
 
Ainda tô azedo com as mudanças de regras. Já deram umas trancadas meio bestas no tópico do FemFreq e de Jornalismo, agora isso.

logo logo vai ser melhor fechar o fórum e fazer um wiki, porque não vai ter espaço pra bater papo fora dos combos
 
Pois é. Excesso de moderação é sentença de morte para um fórum na maioria das vezes. Eu não tenho mais ânimo pra sair postando aqui, nem se for para tirar dúvidas de gameplay. Qualquer coisa eu tiro dúvidas diretamente com o pessoal daqui ou no grupo do facebook. Também não recomendo esse fórum para ninguém. Deixe o fórum morrer, aí quem sabe eles não consideram voltar atrás.
 
Calma ae fera, você não está exagerando um pouco não?
 
Exagerado é o número de vezes que eu pulo durante uma partida (to tentando melhorar, não me bate Noaa).
 
  • Like
Reactions: noaa
Eu gosto daqui.
... Mas pra quem cresceu no ambiente do CS 1.6 e viu MOBA se tornar o que é, um forum "desleixado" extra moderado não é nada demais.

Sei lá galera, ter um polo centralizado de contato pra comunidade é importante. Por mais que vocês não gostem de coisa ou outra, não evitem não <3
 
sdds fakeangel
 
Tava ensinando alguns amigos meus que começaram agora a jogar. Alguns deles jogam league of legends e eles acabam transportando termos desse jogo para o SG. Olha o que eu tenho que aturar:

"Como se ulta de valentine?"

"Qual melhor assist para desengage?"

"Já terminei o story mode com todos os champions"

"Gostei daquela parecida com a Akali"
EU: quem, a Valentine?
"Não, aquela com a shuriken gigante nas costas"
EU: ...

Jebus! Nem aqui na minha faculdade se fala isso (e olha que boa parte dos que entram jogam LOL, mas acabam parando depois que começam o ensino superior)
 
  • Like
Reactions: Raging_Zoroark
Feliz ano novo cambada.
 
yeah, feliz ano novo
 
Tava vendo lá

Só na vontade... ;_;
 
*vendo as regras*
Uh, precisamos de 10 jogadores não é? Ou tem mais alguma coisa?
 
?

Brasil não rola, só america do norte.

Se fossemos fazer o nosso ia ser pouca gente de qualquer jeito...
 
E o restante da América do sul?
 
Que restante? ;_;

Mas é, sei que tem gente no chile e na argentina pelo kaneblueriver e o el gato, e ja até vi o kbr streamar sg, só não sei se eles tem uma comunidade dedicada.
 
Eu conheço só um argentino e ele é pra lá de casual. Não deve jogar a séculos.
 
Por sinal, galera. Eu tava pensando fortemente em abrir o nosso torneio internacionalmente. Iamos ainda narrar em português, todo o conteúdo dele ia ser direcionado pra comunidade brasileira, mas os players não necessariamente seriam só brasileiros.

Que que cês acham?
Talvez incentivando a gringada a jogar com a gente com frequência eles passem a não ter mais essa aversão que as vezes parecem ter.
 
Foda é que lag gera mal humor...

Boto fé em um só pra experimentar, mas mão sei se abrir de vez é uma boa escolha
 
Se for assim faz no sábado. Domingo tem Skullbats.
 
Eu acho que mesmo aberto não teria nem... 2 gringos por edição. Não imagino que vá ser problemático.

E honestamente, eu pego uns pings melhores com vários gringos do que brasileiros viu.

Also, já tá praticamente confirmada a mudança pro sábado, a não ser que as Farkhetes apareçam pra votar no domingo de uma vez.
 
Ainda tem o treco do funky pra competir com a gente no sabado mas é de boa, mas acho que narração em ingles é até uma boa, tipo o mwisk narrando com o peanuts umas partidas seria foda.
 
  • Like
Reactions: noaa
Sem querer ofender, mas nunca vi ninguém da SGC nos streams do funky. Só vejo o circlejerk dele que nem joga.
 
Então tá né, qual vai ser os gringos dessa edição? Estou torcendo que o Dekillsage seja um dos gringos em alguma edição

EDIT;
Ainda tem o treco do funky pra competir com a gente no sabado mas é de boa, mas acho que narração em ingles é até uma boa, tipo o mwisk narrando com o peanuts umas partidas seria foda.
b6e.jpg

exprica.
 
Ultimamente tem um povo aparecendo, da ultima vez que eu vi o soupyswan, midiman e o dawn jogaram e tinham 40 pessoas assistindo
 
Hm, então isso é realmente uma ótima ideia. Eu aprovo.
 
Muda a enquete do #feisebuque, noaa. Adiciona que gringos vão ser chamados e que tá deicido porque AQUI É CAMPEÃO.
 
LUGON, quando você volta pro BSS filho.