• As part of the relaunch of Skullheart, ALL previous threads have been archived. You can find them at the bottom of the forum in the Archives (2021) section. The archives are locked, so please use the new forum sections to create new discussion threads.

South America Skullgirls Brasil

Só passando para avisar que eu vou excluir da minha friend list todo mundo que utilizar qualquer um desses novos taunts contra mim sob quaisquer circunstâncias. Flws, vlws.

I will look for you. I will find you. And I will

tumblr_nnphtonybf1tert8xo1_400.gif
 
  • Like
Reactions: Ryin and Pickles
Ah velho, eu poderia escrever um texto enorme a respeito de atitudes dentro e fora de uma mídia digital (jogos, internet, etc) o que as pessoas transmitem através delas, como diferentes pessoas as interpretam, etc, etc. Mas para te poupar de 2 horas de chatice, apenas não use taunts contra mim, ok?

TAUNTING INTENSIFIES.
 
I will look for you. I will find you. And I will

tumblr_nnphtonybf1tert8xo1_400.gif

I would rather have a fair and exciting match, if you don't mind.

E pelo jeito a minha friend list vai ficar vazia...
 
Não leve isso a sério querido Zoroark. Colossi faz teabag quando ganha e ninguém fica bravo, ou talvez sim o que explica ele perdendo em seguida.

Mas isso não importa, ninguém reclama do teabag ou de qualquer coisa que os jogadores fazem antes de ganhar. Leve na brincadeira, e jogadores poderia fazer coisas piores do que taunt. (Eu as vezes faço uma musiquinha)

Brincar com a presa também ou... bem você entendeu. E pelo menos verá animações bonitinhas. :3
 
Velho, não é questão de levar isso na brincadeira. Eu consigo controlar minha raiva de boas no jogo. Mas se o próprio oponente não está facilitando as coisas... não dá. Eu disse que excluiria pessoas da minha friend list não é por ressentimento, mas para evitar que eu acabe dizendo coisas que eu não deva. Sério, se rolar taunt em partida minha pode ser que eu não me controle e dê rage quit, controller drop, etc e EU não quero que aconteça. Já está além do meu bom senso. Eu prefiro deixar claro para as pessoas que é uma prática que desagrada e muito para elas não ficarem muito surpresas com meus acessos de raiva.
 
  • Like
Reactions: Calexe
Você... devia mesmo aprender controlar sua raiva...
Eu iria tentar arranjar bons motivos para você fazer isso...

none-of-my-business-tho.png
 
Haha minha raiva só se aplica a video games. Na vida real eu sou adorável.
 
Estou colecionando ocasiões em que recebo esse pôster da Umbrella. 2 e contando...

Anyway Lugon too stronk, nerf please.
 
O Kumite do Lugon teve seus momentos, mas um dos melhores com certeza foi dos jogos do Ácido. Pra quem estava lá sabe do que eu estou falando, mas pra quem não sabe fica com isso:

 
  • Like
Reactions: Ryin
Eu entendo 0% de Cerebella, mas o Lugon não poderia ter dado cerecopter depois do s.HP aos 0:57?
 
Eu entendo 0% de Cerebella, mas o Lugon não poderia ter dado cerecopter depois do s.HP aos 0:57?
Foi erro de input. Era pra ser um lvl3 com certeza.
 
Eae gente. o/ Finalmente consegui esse jogo na steam, e meu pc aguentou de boa. Apanhar online aí vou eu. \o\

E esse video, mto massa essa fukua.
 
  • Like
Reactions: noaa
Eu entendo 0% de Cerebella, mas o Lugon não poderia ter dado cerecopter depois do s.HP aos 0:57?
lol apareceu até no chat
 
Só passando para avisar que eu vou excluir da minha friend list todo mundo que utilizar qualquer um desses novos taunts contra mim sob quaisquer circunstâncias. Flws, vlws.

Que bom que o da Peacock pode hahahahahahahha (brinks, eu não dou taunt em contra)
 
Combo breaker é nesse final de semana, né? Vocês sabem os horários que haverão partidas de SG? Eu vivo em MG, mesmo fuso horário que São Paulo, Brasília, etc.
 
  • Like
Reactions: Raging_Zoroark
Não acredito que ainda ninguém perguntou então farei isso eu mesmo.

MWISK, MEU QUERIDO MWISK DIGA-NOS COMO FOI LÁ. CONHECEU OS PARÇA? FOI DIVERTIDO? Bote tudo pra fora amigo.
 
Então, alguns já sabem mas resolvi anunciar aqui:

Devido ao enorme influxo de novos jogadores brasileiros resolvi fazer um torneio com todos os newbies que eu estou encontrando em lobbies e quickmatches. Eu conversei com o Noaa e ele disse que o melhor dia seria 14 as 19 horas. O torneio será transmitido e tals. A premiação será todos os personagens DLC ou a palette bundle.

Então, eu preciso da ajuda de vocês para recrutar mais gente. O ideal seria que fossem no mínimo 8 pessoas. O nível de players que eu procuro é bem baixo mesmo (daquele tipo que faz combos de 3 hits e acham que major surgery é safe on block). Avisem a todos os newbs que encontrarem (tenho certeza de que vocês devem ter convencido 1 ou 2 players a comprarem esse jogo na promoção).
 
I don't run into new Brazilian players that often but if I do I'll send them your way for sures
 
ENTÃO MEUS SENHORES,

Algum de vocês acharam os newbies pro Domingão do Faustão Newbie? Eu já achei uns, eles já falaram que estariam lá. Queria saber o numero exato de pessoas que estarão lá, é só pra saber quanto vai durar mesmo.

E espero que o Noaa invente um bom nome pra esse torneio de Domingo.
 
Opa, torneio? Todo mundo entra? =P Quero ver como minha Filia "nao tenho resets, nem mixups, e meio combos" se sai. =P
 
E espero que o Noaa invente um bom nome pra esse torneio de Domingo.

Brazilian Special Showdown: Clash of the New Blood.

Opa, torneio? Todo mundo entra? =P Quero ver como minha Filia "nao tenho resets, nem mixups, e meio combos" se sai. =P

Entãaaaaaao, a razão pela qual eu nunca abri um tópico no skullhuegirls chamando para esse torneio é porque nem todo newbie é igual. Eu tive ideia para esse torneio quinta feira, quando eu vi salas lotadas de brasileiros e achei que seria o máximo se toda essa galera evoluísse no jogo. Quando eu notei que muitos deles não tinham os personagens DLCs ainda, achei que seria um boa ideia fazer um torneio valendo essas DLCs pra motivar o povo a encontrar outros jogadores e tomar gosto por competições, além de, claro, ensinar o básico para eles.

Os caras que eu andei juntando são justamente esses que acabaram de entrar no jogo, e pelo visto não possuem experiência anterior com outros jogos de luta. Não é que eles não tenham resets ou mixups... é que eles ainda não chegaram no ponto de saber o que é isso. Meu processo de seleção era simples. Pegava solo cock e ia para o outro lado da tela. Soltava um George, esperava. Soltava um air George, esperava. Quando o cara finalmente chegava perto eu deixava ele me bater para verificar os "combos" dele (99% das vezes era fraco, médio, launcher). Depois eu bloqueava para verificar a blockstring dele (que sempre terminava em um golpe unsafe) e respondia com um combo de três hits terminando com M bang pra mandar o cara para longe de novo e recomeçava o processo. Depois que eu já tivesse visto o bastante, eu terminava com um tick throw > good fellas.

Por isso eu pedi para chamar somente quem estivesse começando agora. Quem já tiver mais tempo no jogo, por mais que se considere iniciante, tem grandes chances de sair esmagando a competição, e isso eu gostaria de evitar.
 
Entendo, era isso q eu tava querendo saber, se era algo só iniciante iniciaaante mesmo, ou qualquer um podia entrar.
 
Depois que eu já tivesse visto o bastante, eu terminava com um tick throw > good fellas.

"The Trinity has deemed you... acceptable. *goodfellas*" - Zoroark, Raging. #2015
 
  • Like
Reactions: Ryin and mcpeanuts
Conhecem algum outro jeito de finalizar o round rapidamente? Eu não sei BnBs de Peacock.
 
Conhecem algum outro jeito de finalizar o round rapidamente? Eu não sei BnBs de Peacock.

Pra falar a verdade, sim.
 
cLK cMK cHP gunsword Lenny Argus Argus. Peacock's real lv 3.
 
Good fellas ainda é mais rápido.
 
Agora que nosso torneio de iniciantes terminou, gostaria de parabenizar Squigly yolo pela vitória e agradecer a todos que compareceram e prestigiaram nosso evento. Eu realmente espero que a experiência tenha sido o mais proveitosa possível e que vocês continuem jogando esse jogo, sempre evoluindo e se divertindo conosco (porque essa era a intenção do torneio desde o princípio).

Agradecimentos especiais ao Noaa por ter transmitido e organizado o torneio e ao Jorge por me ajudar a recrutar participantes.

E por favor, se alguém conseguir se comunicar com o ganhador, fale para ele me mandar um friend request para eu poder repassar o prêmio prometido (os personagens DLC ou a palette bundle, o ganhador escolhe). Eu tentei mandar um friend request, mas o perfil dele é privado.

Mais uma vez muito obrigado a todos.
 
eu iria, mas acho que vc colocar no training mode pra ficar bloqueando somente lows dá na mesma q me enfrentar. xD
 
someone pls fite me

Sempre que eu estiver on pode me chamar para uma peleja. O pior que pode acontecer é eu falar um "não posso".
 
someone pls fite me

First, you gotta D-D-D-D-D-Duel ME.

I summon Mermail Abysslinde in ATTACK POSITION:

4019.jpg


And I end my turn.