Ktulu
moon2SMUG
- Reaction score
- 2,685
- Steam
- ktulu5453
- PSN
- ktulu5453
Mas e o resto você leu?Sim, eu sei que é perfeitamente possivel ficar bom com pads, por isso nao investi em stick quando eu tava no meu ultimo trabalho, mas eu to mais curioso pra saber se com treino eu me adaptaria melhor a outros controles. Mas acho q vou me torturar mais pra conseguir fazer os movimentos nesse pad do 360. =P
Is the issue just that Noaa is the only person who could stream? Cause I'm sure someone else could stream it. I mean I can't cause I have plans the next two Sundays in a row but there's a lot of people who can stream a lobby while yall play.*Meanwhile at "Skullgirls Brasil" Thread*
Senhoras e Senhores,
Devem ter percebido que o ultimo post dessa Thread foi vários dias atrás, também devem ter percebido que não está tendo BSS esses domingos como nós sempre planejávamos.
A razão disso é por que o nosso lindo e principal Streamer Noaa vem passando por dificuldades médicas.
Não sabemos quando ele voltará a ativa, mas esperamos que ele melhore logo. Isso só foi pra dizer que não estamos mortos, ou que paramos de fazer o BSS.
You're right, there is. We did a couple of times without Noaa, then he came back. BUT one week later he was in the same situation again. Since then, no one tried to stream again. We are waiting for him, I guess.