• As part of the relaunch of Skullheart, ALL previous threads have been archived. You can find them at the bottom of the forum in the Archives (2021) section. The archives are locked, so please use the new forum sections to create new discussion threads.

South America Skullgirls Brasil

Só pra guardar isso

Mastery-Curve.png


Keep playing.
 
Foi bacana o torneio, é bom pra estimular o pessoal a jogar periodicamente, e poder ver a própria partida comentada é sempre bom.

Ainda preciso ver como posso me organizar semanalmente, mas posso ajudar, caso precisem (talvez ir acompanhando os resultados da losers, por ex.). Não posto muito por aqui, mas estou sempre acompanhando.
 
Isso... o primeiro VOD é o do que eu jogo que nem uma cáca! Kkkkk! xP

Valeu pelo vídeo noaa! o/
 
  • Like
Reactions: noaa
pro video ;)

Winners Round 1:
10:25 - Farkham vs MEGA
20:05 - Hugoo vs Masaki
27:10 - arsenicCatnip vs CaaC
38:40 - CaioLugon vs Damian
54:00 - Marvelous vs Mwisk
1:05:00 - Zor vs fracassio
1:12:20 - Acido vs noaa

Winners Round 2:
1:26:25 - Farkham vs Bell
1:36:20 - Hugoo vs CaaC
1:47:00 - Damian vs fracassio
2:02:00 - Mwisk vs noaa
2:14:40 - Masaki vs Mwisk (losers bracket)

Winners Round 3:
2:26:40 - Farkham vs Hugoo
2:32:50 - noaa vs fracassio

Winners Round 4:
2:39:50 - noaa vs Farkham

Losers Semifinals:
2:52:45 - Hugoo vs Masaki
2:59:10 - CaioLugon vs fracassio

Losers Finals:
3:10:30 - Masaki vs CaioLugon
3:19:00 - Farkham vs CaioLugon

Grand Finals:
3:30:50 - noaa vs CaioLugon

http://challonge.com/SBSS3
 
Semana 4 no ar :D
 
  • Like
Reactions: CaioLugon
Essa semana eu e meus colegas de faculdade estamos planejando o nosso primeiro campeonato interno. 6 jogadores, pontos corridos, turno e returno
 
Pô, legal. Vocês são de São Paulo? Planejam abrir pra galera de fora?
 
FATEC São Caetano do Sul. No primeiro torneio apenas alunos da minha turma vão competir. Talvez isso possa resultar em algo maior, sei lá
 
Se tiver interesse em abrir, avisa aí! É relativamente perto daqui e da casa de outro amigo que joga. A gente consegue aparecer aí tranquilo :D
 
Talvez no FATEC Games Day haja um torneio "oficial" da faculdade
 
caralho é do lado de casa
 
tira fotinho lá e posta aqui
 
Malz, não rolou de participar nesse, no próximo estaremos aí! o/
 
Perdeu a chance de jogar com o Mike. Só isso.
 
É... eu fiquei sabendo.... T_T
 
Also, 2 perfects do VinagreteSpy, o novo Mwisk.
 
VirgateSpy não pode ser vilão. Vilões não ganham.

By the way, tá aí o VOD:
 
Legal esses torneios. Pena que eu só tenho a versão do xBox. Depois que eu vencer a preguiça e formatar o computador (e arranjar um adaptador pra controle sem fio) eu baixo a versão do steam pra jogar com vocês.
 
Primeiro torneio da FATEC São Caetano "LIGA CRÂNIO" começa amanhã. Se possível as lutas serão gravadas.

Teremos oito participantes, logo, #VaiTerCopa.
 
Já estou subindo os vídeos que gravei hoje. Nem todas as lutas fora gravadas porque acabamos encontrando um problema de lag quando as lutas eram gravadas
 

Minha estréia no campeonato. Mais vídeos podem ser vistos no canal
 
Last edited:
Vocês tem que arrumar um jeito de melhorar o frame rate dessas gravações. Tá simplesmente insuportável assistir =p

Usa o recorder do OBS. Fica lisinho e é facílimo de configurar :)
 
Placa de vídeo da Nvidia tem o shadow play, que funciona decentemente
 
@noaa Cara, talvez hoje eu chegue atrasado(ou nem chegue), vc poderia tomar conta das brackets, fazer o anuncio, e invitar o povo hoje pls?
 
@Mwisk vai narrar? Eu to com uma tosse fodida, vai ser foda.
 
*andando pelo fórum até...* WAT, MAS O QUE? UM TÓPICO SOBRE O GRUPO? *espirra o café* COLOSSI É BR? *espirra café denovo* TEM TORNEIO E NEM PERCEBI ISSO.

Talvez eu participe do próximo... Se tiver tempo.
 
  • Like
Reactions: Mwisk and CaioLugon
Eu te adicionei faz tempo e tu não aceitou, seu puto
 
SÉRIO? Eu ia te adicionar, mas eu tenho uma merda de memória então eu fiquei assim: "Hum... eu conheço ele? Merda cara... Será que eu já joguei com ele " Então fiquei um bando de tempo pensando nisso E BAM o tempo de adicionar acabou.

Mas eu vou te adicionar quando eu voltar pro PC. Mas tente me mandar um convite.