• As part of the relaunch of Skullheart, ALL previous threads have been archived. You can find them at the bottom of the forum in the Archives (2021) section. The archives are locked, so please use the new forum sections to create new discussion threads.

South America Skullgirls Brasil

Cada vez que alguém fala "colossai", esse "ai" é um gemido de dor que eu solto.

Mas obrigado pelos timings anyway.
 
  • Like
Reactions: Tussiu
culpe o starcraft pela pronúncia.

Mas é colÓssi ou colossÍ
 
colossi, seu steam me assusta

isso é tudo
 
Até a Miku manja dos Palanauês e vocês tudo aí... tsc, tsc.

 
  • Like
Reactions: CaioLugon
Deve ter mais coisa espalhada por aí, mas esses são o que eu conheço.
 
ARE YOU HYPED FOR ELIZA?
 
colossi vei, vc precisa de ajuda
 
Especialmente necessidade. E se fosse colocar outra dublagem, os fãs de anime pediriam dublagem Japa primeiro
 
mjRfDjF.png
 
Rolou o BSS hoje? Por conta do meu evento de hoje aqui eu não pude ir. Já aviso que dia 03 de Agosto também vai ficar impossível pra mim e talvez pro Caio também! xP
 
Rolou sim, bro. E ouso dizer que foi um dos melhores até então :p

VOD tá up aqui:
 
Last edited:
Rolou sim, bro. E ouso dizer que foi um dos melhores até então :p

VOD tá up aqui:
Faltou pão. 1/10
Acho que depois do parry podia ter dado Giant Step, mas ia tomar um tiro dos Argus Agonys e provavelmente perder.
 
Estou vendo/ouvindo o VOD enquanto termino os relatórios finais do trabalho. Já começou triste... o @noaa não conhece o DIO!!! O FUCKIN' DIOOOOOOOO!!!!!!!

ZA WARUDOOOO!!! TOKI WO TOMARE!!!

.
.
.

SOSHITE TOKI WO UGOKIDASU!!!
 
YOU EXPECTED SBSSX? TOO BAD!

566.gif
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Mwisk
Faltou pão. 1/10
Acho que depois do parry podia ter dado Giant Step, mas ia tomar um tiro dos Argus Agonys e provavelmente perder.
Mesmo assim, foi um good show, mais uma vez mostrando que solo Big Bread dói. ggwp
 
Queria saber de onde o Noa tirou que eu normalmente não vou mal nos camps. :kappa:

Piadas à parte, tava jogando com delay 2 (me acostumei com 1 e 0) e demorei pra me ajustar (os daisy pusher fora de hora foram isso). O Level 3 e o DP no final foram de propósito. De resto, não tenho desculpa além de não ter treinado a semana inteira. =P

Estou vendo de jogar com o Shyveon de jogar durante a semana. We'll see.
 
Estou vendo de jogar com o Shyveon de jogar durante a semana.
Se precisar de um training partner, let me know. Tô sempre aí pra series :D
 
é muito tempo livre Parabéns pela iniciativa
 
  • Like
Reactions: CaioLugon
Avisem pro @noaa que eu estou sem net ate semana que vem e nao vou poder participar do bss. Domingo q vem eu volto.
 
Colossi eu já te disse milhões de vezes que eu não reconheci você quando você me convidou pra ser amigo, EU SOU ESQUECIDO MERDA, enfim. Denovo em segundo. SERÁ QUE UM DIA EU CHEGO LÁ?
 
  • Like
Reactions: noaa
Eu pretendo jogar em breve, estive ocupado nos últimos meses, mas no final de agosto queria aprender a jogar direito com a galera que joga aqui!
 
Vocês sabem de algum lugar para jogar no Rio? D:
 
Amanhã eu e meus colegas discutiremos o regulamento do campeonato a ser realizado na Fatec em Outubro. Confirmado que participantes de fora da faculdade serão aceitos
 
Last edited:
  • Like
Reactions: noaa
Em 27 anos de Skullgirls eu nunca tive uma conexão boa com o ThaMing, taí uma luta que eu nunca vou conhecer/aprender... Nem o GGPO no 8 salva, fica sempre tremido e cheio de rollback... sempre barra amarela também...
 
Em 27 anos de Skullgirls eu nunca tive uma conexão boa com o ThaMing, taí uma luta que eu nunca vou conhecer/aprender... Nem o GGPO no 8 salva, fica sempre tremido e cheio de rollback... sempre barra amarela também...
Sem contar que se ele conseguir um hit você já não joga mais.
 
GiantTurtlE também, mas o cara é coreano.
Valmor também tive experiências ruins.

A dica é sempre aceitar no máximo 300~330 de ping.
 
Nuss, pra mim acima de 200 a coisa já fica feia. Desse número pra baixo praticamente não se percebe nenhum problema.
 
Desse número pra baixo não tem (quase) ninguém pra jogar.
200 aqui é o céu.