Hmm, the 18th. That's the same weekend as the EU Skullbats top 8.Actually... having in mind what Ninja just said... I might aswell make the list based on something else. Yes, we do have AWESOME players that doesn't have cute trophies in that place.
So... the thing is... WE HAVE A DATE. October 18th @ 11pm Brazil time.
What I want is confirmations. People that can and want to play SPEAK UP, keeping in mind we might still be fighting until 3am.
If by any chance we go over 10 entrants, I will filter based on skill. Let's do this.
Regarding order, I'll take priority to those who can't play at later hours to play first. Other than that, I believe skill will be a factor.
... That looks fair?
Hmm, the 18th. That's the same weekend as the EU Skullbats top 8.
I mean, one's on Sunday and the other's on Saturday so there's no actual conflict there, if @Ninja needs me to commentate I can do it. I'm just kind of like wow I'm gonna be doing a lot of commentary that weekend, heh.
Mudando de assunto, eu proponho uma exibition match.
@CaioLugon vs @FakeangeL
FT10 pelos direitos de usar a cor Brasileira da Cerebella
Queria poder criar um tópico sobre Big Band, mas não sei como infernos vou fazer isso.Peço por favor que movimentem mais o fórum do Asura, principalmente a seção de SG.
Obrigado.
Oh está falando disso? Bem, tem razão. Eu apareço lá as vezes mas geralmente me convidam quando já estou jogando com alguns amigos.Claro que tem. Eu por exemplo não vou com a cara do Noaa. É só ele entrar na sala que estraga completamente meu dia (brinks Noaa, te amo).
Falando sério agora, acho que você se refere ao Sunday Showdown e aos friday casuals, não? Bem, não é que exista uma panela. É que o primeiro é um torneio realizado aos domingos que, naturalmente, atrai os membros mais competitivos, enquanto que o segundo, como são partidas casuais, ele atrai quem não tem coragem/habilidade de jogar um torneio sério. Claro, existem exceções, como eu por exemplo, que participo de ambos. Sexta feira seria o dia em que eu tenho alguma chance de ganhar alguma coisa, enquanto que domingo eu apareço só para apanhar mesmo.
Se vc é um top player aqui (Lugon, Jorge, Noaa, Mwisk, etc) vai dar preferência a jogar gente mais do seu nível, por isso eles tendem a jogar mais entre si do que com os outros. O mesmo é verdade com o outro lado da moeda. Mas claro, há exceções. O povo daqui é bacana e sempre está disposto a ajudar os novatos, e eu sou do tipo peste que joga com qualquer um mesmo perdendo 448728397298 vezes seguidas, etc.
Claro, tem a questão do horário também. Domingo de noite é um problema para quem acorda cedo na segunda e sexta feira a noite é inviável para quem trabalha até tarde.
Ao menos eu acho que é isso. Perdão se falei besteira (se bem que vocês já deveriam estar acostumados com isso).
can i join?
EU ESTOU JOGANDO A MAIORIA DO TEMPO UGH.