• As part of the relaunch of Skullheart, ALL previous threads have been archived. You can find them at the bottom of the forum in the Archives (2021) section. The archives are locked, so please use the new forum sections to create new discussion threads.

South America Skullgirls Brasil

rirbjn.png
 
Actually... having in mind what Ninja just said... I might aswell make the list based on something else. Yes, we do have AWESOME players that doesn't have cute trophies in that place.

So... the thing is... WE HAVE A DATE. October 18th @ 11pm Brazil time.

What I want is confirmations. People that can and want to play SPEAK UP, keeping in mind we might still be fighting until 3am.

If by any chance we go over 10 entrants, I will filter based on skill. Let's do this.
Regarding order, I'll take priority to those who can't play at later hours to play first. Other than that, I believe skill will be a factor.

... That looks fair?
Hmm, the 18th. That's the same weekend as the EU Skullbats top 8.

I mean, one's on Sunday and the other's on Saturday so there's no actual conflict there, if @Ninja needs me to commentate I can do it. I'm just kind of like wow I'm gonna be doing a lot of commentary that weekend, heh.
 
  • Like
Reactions: noaa
Hmm, the 18th. That's the same weekend as the EU Skullbats top 8.

I mean, one's on Sunday and the other's on Saturday so there's no actual conflict there, if @Ninja needs me to commentate I can do it. I'm just kind of like wow I'm gonna be doing a lot of commentary that weekend, heh.

Don't worry peanuts, most of your commentary for us will be "wow, these guys suck!" or "look at that fahrowfah!" with the eventual new your slangs... #Kappa

:P
 
Façam isso ser o novo gif do BSS, plis:

fYH3r5f.gif

Sim, Squigly de novo. Melhor personagem do jogo, o que eu posso fazer?
 
  • Like
Reactions: Daemyx
Peço por favor que movimentem mais o fórum do Asura, principalmente a seção de SG.
Obrigado.
 
Peço por favor que movimentem mais o fórum do Asura, principalmente a seção de SG.
Obrigado.
Queria poder criar um tópico sobre Big Band, mas não sei como infernos vou fazer isso.
 
Impressão minha ou tem duas panelas de SG que não jogam juntos?
 
Por que acha isso Colares?
 
Impressão minha ou tem duas panelas de SG que não jogam juntos?

Claro que tem. Eu por exemplo não vou com a cara do Noaa. É só ele entrar na sala que estraga completamente meu dia (brinks Noaa, te amo).

Falando sério agora, acho que você se refere ao Sunday Showdown e aos friday casuals, não? Bem, não é que exista uma panela. É que o primeiro é um torneio realizado aos domingos que, naturalmente, atrai os membros mais competitivos, enquanto que o segundo, como são partidas casuais, ele atrai quem não tem coragem/habilidade de jogar um torneio sério. Claro, existem exceções, como eu por exemplo, que participo de ambos. Sexta feira seria o dia em que eu tenho alguma chance de ganhar alguma coisa, enquanto que domingo eu apareço só para apanhar mesmo.

Se vc é um top player aqui (Lugon, Jorge, Noaa, Mwisk, etc) vai dar preferência a jogar gente mais do seu nível, por isso eles tendem a jogar mais entre si do que com os outros. O mesmo é verdade com o outro lado da moeda. Mas claro, há exceções. O povo daqui é bacana e sempre está disposto a ajudar os novatos, e eu sou do tipo peste que joga com qualquer um mesmo perdendo 448728397298 vezes seguidas, etc.

Claro, tem a questão do horário também. Domingo de noite é um problema para quem acorda cedo na segunda e sexta feira a noite é inviável para quem trabalha até tarde.

Ao menos eu acho que é isso. Perdão se falei besteira (se bem que vocês já deveriam estar acostumados com isso).
 
Toda a sexta eu entro pra jogar e não acho ninguém. "Oh well" e vou dormir. A que horas esse povo entra?
 
Claro que tem. Eu por exemplo não vou com a cara do Noaa. É só ele entrar na sala que estraga completamente meu dia (brinks Noaa, te amo).

Falando sério agora, acho que você se refere ao Sunday Showdown e aos friday casuals, não? Bem, não é que exista uma panela. É que o primeiro é um torneio realizado aos domingos que, naturalmente, atrai os membros mais competitivos, enquanto que o segundo, como são partidas casuais, ele atrai quem não tem coragem/habilidade de jogar um torneio sério. Claro, existem exceções, como eu por exemplo, que participo de ambos. Sexta feira seria o dia em que eu tenho alguma chance de ganhar alguma coisa, enquanto que domingo eu apareço só para apanhar mesmo.

Se vc é um top player aqui (Lugon, Jorge, Noaa, Mwisk, etc) vai dar preferência a jogar gente mais do seu nível, por isso eles tendem a jogar mais entre si do que com os outros. O mesmo é verdade com o outro lado da moeda. Mas claro, há exceções. O povo daqui é bacana e sempre está disposto a ajudar os novatos, e eu sou do tipo peste que joga com qualquer um mesmo perdendo 448728397298 vezes seguidas, etc.

Claro, tem a questão do horário também. Domingo de noite é um problema para quem acorda cedo na segunda e sexta feira a noite é inviável para quem trabalha até tarde.

Ao menos eu acho que é isso. Perdão se falei besteira (se bem que vocês já deveriam estar acostumados com isso).
Oh está falando disso? Bem, tem razão. Eu apareço lá as vezes mas geralmente me convidam quando já estou jogando com alguns amigos.

Bem, se quiserem me convidar eu entro se não estiver ocupado quando for sexta. Tem tempo que não jogo com a Peacock... UH, FAK IT. VOU COMEÇAR A TREINAR A CEREBELLA. É SÉRIO ME CONVIDEM OU EU MATO VOCÊS

E convidem o resto do pessoal também, como o Daemyx, Noaa e o pessoal se poderem. Vai ser divertido, SÓ TEM QUE SE JUNTAR PESSOAL.
 
Tem um grupo no Skype e o macaco do Jorge tá lá. Não participa frequentemente porque não quer.
 
Mandem o skype de vocês que eu adiciono.
 
Tem um grupo no Skype e o macaco do Jorge tá lá. Não participa frequentemente porque não quer.
EU ESTOU JOGANDO A MAIORIA DO TEMPO UGH.
 
Assim que descobrir como funciona o Skype eu mando o meu para vocês.

Warning: sou bem mais chato conversando que digitando. Me adicionem sob sua própria conta e risco.

Also, se juntar essa galera com a de sexta vamos ter que fazer mais de um Lobby. E Lobbys no tamanho máximo costumam bugar. Mas vamo que vamo.
 
O meu problema é que tenho aula de noite (saio normalmente as 6PM e chego meia noite), aí complica pra jogar. Mas terminei a matéria de 2 dias da semana agora, com a sexta sendo um deles. Devo jogar por lá também agora.
Te cuida, Zoroark, vo te dar canseira nos 2 agora!11!!1
 
Games Day no outro fim de semana, já mandei tudo pra administração, assim que a realização for confirmada, passoo link de inscrição
 
Eu jogo muito pouco para entender que tinha dois grupos.
Qualquer coisa acima de 3 chains já é Blazblue pra mim ai jogo Super Street Bella.
 
  • Like
Reactions: Mwisk and noaa
A seguir irei expressar a minha humilde opinião a respeito do challonge. Se você tem coração fraco ou não gosta de noobs chorões (ou até se não gosta de palavrões) recomendo passar direto:

PUTA QUE O PARIU. VAI TOMAR NO CU, SITE DESGRAÇADO QUE INSISTE EM ME COLOCAR CONTRA PEDREIRAS LOGO DE CARA EM TODO FUCKING BSS. EU SEI QUE EU SOU O MAIS FRACO DAQUI E TALZ, MAS QUE TAL EU CAIR COM ALGUÉM QUE EU TENHA PELO MENOS UMA SOMBRA DE CHANCE DE GANHAR PELO MENOS UM ROUND? NÃAAAAAAAAO! VAMOS PAREÁ-LO COM O TOP TRINTA SEI-LÁ O QUE DA EVO OU COM O CARA QUE INSISTE EM SER O MEU ALGOZ DESDE QUE EU COMECEI A JOGAR ESSA MERDA! VAI SER ENGRAÇADO, SABE, O CARA APANHANDO PARA TODO MUNDO VER AO VIVO (com um pouco de delay é claro) E DEIXAR BEM CLARO O QUÃO FAIL EU SOU. TÁ TÃO PATÉTICO QUE O POVO JÁ DESISTIU ATÉ DE USAR SEUS TIMES PRINCIPAIS CONTRA MIM. É SÓ ESCOLHER O RANDOM QUE DÁ CERTO! COMEÇAR NA LOSERS É INTERESSANTE. VOCÊ PERDE A OPORTUNIDADE DE REVER SUA PARTIDA E VER AONDE ERROU, MAS AO MENOS PODE JOGAR SEM TER QUE VOLTAR PARA O LOBBY. JÁ DROPEI FORTUNE E FILIA. ACHO QUE DEVO DROPAR SQUIGLY TAMBÉM. OH WAIT. ASSIM NÃO SOBRA NINGUÉM. MAS TUDO BEM, NÃO É COMO SE EU FOSSE SEMI DECENTE COM OS QUE EU USO ATUALMENTE MESMO. EU ME SURPREENDO ATÉ HOJE POR NÃO SER PAREADO COM O LUGON SÓ PARA ACABAR DE VEZ COM A MINHA MISÉRIA. ACHO QUE OS CRIADORES DO CHALLONGE TINHAM UM POUCO DE MISERICÓRDIA... HAHAHAHAHA MISERICÓRDIA, TENHO CERTEZA QUE PROGRAMARAM AQUELE SITE PARA SER O MAIS FILHO DA PUTA POSSÍVEL. MAS TÁ SUSSA, TÁ SUSSA. BOM QUE EU VOU DORMIR MAIS CEDO HOHOHO QUEM PRECISA DE CHEGAR AS FINAIS, NÃO É? BOBO DESSES CARAS QUE FICAM ATÉ TARDE JOGANDO VIDEOGAME. EU PREFIRO PERDER CEDO MESMO E IR EMBORA DE UMA VEZ. ALIÁS ACHO QUE DEVO AGRADECER O CHALLONGE. OBRIGADO CHALLONGE POR ME LIVRAR DESSE VÍCIO QUE ME ASSOLA!

Me sinto bem agora.
 
Mad_Salt__95706.1409812421.850.1133.jpg
 
Last edited:
Yep, e é assim que se abaixa a pressão osmótica de uma vez. E coloca essa imagem em spoiler. É maior que a tela do pc.
 
Muito obrigado, Zoroark. Precisava de uma risada dessa faz um tempinho.
 
Só queria dizer que o noa é mirim, flw

Cheguei galera !
 
A coisa é não cair contra o Lugon. Pois se cair contra o Lugon nem Jesus te salva.
 
Beta Updates:
"After 60f of not being in hitstun or blockstun, Solo characters begin healing up to 1/2 of their remaining red life"

evil-laugh-o_zps6dcd8e6a.gif

O PRÓXIMO BSS SERÁ NO BETA, NOAA MAKE IT HAPPEN