• As part of the relaunch of Skullheart, ALL previous threads have been archived. You can find them at the bottom of the forum in the Archives (2021) section. The archives are locked, so please use the new forum sections to create new discussion threads.

South America Skullgirls Brasil

Não.
Espero ter ajudado.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: noaa
Hurray for Filia nerfs!

Querem tirar o único mixup que eu consigo fazer. Tudo bem, jogo de solo Squig agora...
 
Pessoal ocorreu uns problemas com o meu controle.
E bem, eu acho que não vou poder participar.

Infelizmente... O tal RB do meu controle (que é um controle de Xbox, o meu RB é o HP) decidiu ver se no céu tem pão e morreu de vez.

Ele não funciona de jeito nenhum agora... então eu vou ter que assistir vocês, até arrumar um controle, eu vou ficar de lado. Então...

759.gif


Me tirem.
 
Lista refeita, já que o Jorge não vai conseguir jogar (rip)
1- @Colossi
Fukua/Cerebella

2- @FakeangeL
Cerebella

3- @Cash
Peacock/Double

4- @Daemyx
Painwheel/Squigly/Cerebella

5- @IsabelleRain
Parasoul

6- @Zamoth
Squigly

7- Naza
Peacock/Cerebella

8- @Mwisk
Valentine/Filia

9- @noaa
Parasoul/Filia/Double

10- @CaioLugon
Fortune/Cerebella/Big Band
 
Last edited:
Meu time tá errado, é Fortune/Cerebella/Big Band
 
Quem vai fazer a stream?
Talvez minha internet ajude e eu consiga assistir pelo menos ._.
 
Fixei a lista

also, o stream deve ser feito pelo próprio @Ninja
 
Pessoal ocorreu uns problemas com o meu controle.
E bem, eu acho que não vou poder participar.

Infelizmente... O tal RB do meu controle (que é um controle de Xbox, o meu RB é o HP) decidiu ver se no céu tem pão e morreu de vez.

Ele não funciona de jeito nenhum agora... então eu vou ter que assistir vocês, até arrumar um controle, eu vou ficar de lado. Então...

759.gif


Me tirem.
Que pena, cara =/
YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES
 
Torneio da FATEC concluído, fiquei com o bronze (sim, tinha medalhas)


Final da repescagem. Algumas lutas tiveram jogadores novatos, por isso o nível pode variar de um vídeo para outro. Os vídeos ainda apresentam lag, mas acho que muito melhor que os primeiros do canal. Gravados com OBS, algumas lutas feitas com os fundos em 2D. Não sei o que causou esses lags, nos primeiros testes rodava perfeito.
 
  • Like
Reactions: noaa
TÁ EU CONSEGUI CONCERTAR O CONTROLE DE ULTIMA HORA, apesar que acho que não vou poder jogar hoje por que eu estou voltando tarde demais.

Eu acho que vou poder jogar amanhã no BSS. Ainda vou tentar arrumar um controle novo, não acho que esse vai durar muito.
 
THE GLADIATOR'S PIT #1: Brasil vs @Ninja results:

BRASIL 8 - 2 Ninja

@FakeangeL 5-1
@Cash 5-3
@Daemyx 5-0
@IsabelleRain 3-5
@Zamoth 2-5
Naza 5-2
@Colossi 5-0
@Mwisk 5-2
@noaa 5-1
@CaioLugon 5-1

GGs povo :)

And by the way, HUGE THANKS to both @Ninja himself and @Dreamepitaph for putting up with us. We brazilians tend to always stick with ourselves, but every time we get some love from the community around the world it's just priceless.

In the end, we sure as hell had a blast, and hope you guys enjoyed yourselves aswell.

We're looking forward to watch the next pit, and YOU GRINGO PEOPLE, this is not the last time you hear of us. The Farofa is relentless and always finds its way back.
 
Last edited:
Não sei o que causou esses lags, nos primeiros testes rodava perfeito.

Eu acho que o jogo tava como Window Capture ao invés de Game Capture. Dá pra ver o mouse e tal. Provavelmente tu tava exigindo demais do processamento no vod por conta disso. Tem uma chance boa do bitrate estar muito alto também.

Queria muito ter ido aí. Tá sendo um dos grandes calores da minha vida conhecer a galera que joga esse jogo. Tô tendo 2 aulas no sábado, e hoje foi o dia do Pit também. Os astros se alinharam pra eu não conseguir ir :(

Mas de qualquer forma, parabéns pela organização e espero que a galera que foi tenha se divertido :) Vou fazer o possível pra no próximo estar aí com vocês
 
  • Like
Reactions: Fernando
Queria ter participado, foi um bom sh-
PERA O COLOSSI GANHOU DE ZERO? MEU SANTO DEUS, EU TENHO QUE VER ISSO.

EDIT: Um pouco do audio foi... mutado.

Mas tirando isso os jogos foram bons, obrigado Ninja. Se não fosse por você não teríamos tido um jogo tão bom. Espero que você chame a nós pra outro desses. E eu vou adorar participa, isso se eu poder.

^^
 
Last edited:
A agressividade é uma característica do brasileiro... quase (ou talvez seja) uma cultura. Até mesmo assistindo partidas de futebol, é ridiculamente comum ver torcedores/espectadores reclamando de um time que se foca principalmente em sua defesa. O brasileiro não gosta de "retranca" ao ponto de tratar o jogo agressivo como a única maneira correta de fluir. Isto também acontece em Street Fighter, e ocorre mais intensamente dependendo do jogador.

I'm not all that familiar with the KOF scene here, but I don't think we play very aggressively (I do, but that's because of my team), I think the mentality in the mainstream scene here is more along the lines of space control, there's a lot of button presses and pretty heavy zoning, but then you're in and will do anything to stay in. Try to imagine that we are a country of filipino champs.

which is kinda sad

Well, different games, different rules, I guess...
 
Eu não sei se o Lugon se refere aos jogadores de KOF ou SG, mas no caso do SG eu concordo com o que o Keoma generalizou alí. Jogador brasileiro de SG joga mais reckless e peca em defesa. Eu mesmo jogo muito ofensivo e é a maior razão de eu perder minhas partidas. O Cash joga ofensivo demais. O Caio também joga relativamente ofensivo (já jogou muito mais quando jogava de Fortune/Bella). Os mais defensivos são o Noaa e o Mwisk, que são os que mais tem theorycraft.
 
Eu não sei se o Lugon se refere aos jogadores de KOF ou SG, mas no caso do SG eu concordo com o que o Keoma generalizou alí. Jogador brasileiro de SG joga mais reckless e peca em defesa. Eu mesmo jogo muito ofensivo e é a maior razão de eu perder minhas partidas. O Cash joga ofensivo demais. O Caio também joga relativamente ofensivo (já jogou muito mais quando jogava de Fortune/Bella). Os mais defensivos são o Noaa e o Mwisk, que são os que mais tem theorycraft.

Ele estava falando de SG. Era em um tópico em que se discutiam playstyles mais comuns em cada região.
 
Eu lembro de ter lido esse post do Lugon. Eu ia discordar com muita força, tava escrevendo uma puta parede no dia pra isso. Tanto é que deixei aberto uma hora e fui jogar alguma coisa.

Aí a luz caiu e perdi o texto e mandei tomar no cu.

... Mas é. Na minha sincera opinião a generalização do Keoma não tem nada de equivocada. Ela é precisa e até demais, e não se limita só ao fighting game brasileiro não. O mindset do player BR de moba, RTS, FPS e até mesmo racing games (acredite ou não, esse tipo de distinção existe até no volante) é COMPLETAMENTE voltada à reckless aggression.

Eu particularmente não tenho nada contra isso. Sempre gostei de ser um player reacionário, que lê o que tá acontecendo e responde de acordo; acho que é o jeito onde mais se aprende, e pra mim é o jeito mais divertido de se jogar. E estar num cenário onde a maioria é o agressor, ser esse tipo de player potencializa o seu aprendizado e a sua capacidade de ser maleável, já que ataque fundamentalmente não é sempre a mesma coisa.
 
Enfim, a cena brasileira de SG é muito ofensiva, anyway.
Olha isso.
Olha que chato esse neutral game.
Me dá raiva de assistir.
 
  • Like
Reactions: Wildpony
Cara, olha esse vídeo... parece os replays bugado de Skullgirls.
 
ikr?
Coisa feia do caralho o neutral de street
Parado demais.