Daemyx
Farofa Master
- Reaction score
- 354
- Steam
- Daemyx
1- @Colossi
Fukua/Cerebella
2- @FakeangeL
Cerebella
3- @Cash
Peacock/Double
4- @Daemyx
Painwheel/Squigly/Cerebella
5- @IsabelleRain
Parasoul
6- @Zamoth
Squigly
7- @Mwisk
Valentine/Filia
8- @noaa
Parasoul/Filia/Double
9- @"Sir" BALK MaNC
Big Band
10- @CaioLugon
Fortune/Band/Cerebella
Que pena, cara =/Pessoal ocorreu uns problemas com o meu controle.
E bem, eu acho que não vou poder participar.
Infelizmente... O tal RB do meu controle (que é um controle de Xbox, o meu RB é o HP) decidiu ver se no céu tem pão e morreu de vez.
Ele não funciona de jeito nenhum agora... então eu vou ter que assistir vocês, até arrumar um controle, eu vou ficar de lado. Então...
Me tirem.
A agressividade é uma característica do brasileiro... quase (ou talvez seja) uma cultura. Até mesmo assistindo partidas de futebol, é ridiculamente comum ver torcedores/espectadores reclamando de um time que se foca principalmente em sua defesa. O brasileiro não gosta de "retranca" ao ponto de tratar o jogo agressivo como a única maneira correta de fluir. Isto também acontece em Street Fighter, e ocorre mais intensamente dependendo do jogador.
I'm not all that familiar with the KOF scene here, but I don't think we play very aggressively (I do, but that's because of my team), I think the mentality in the mainstream scene here is more along the lines of space control, there's a lot of button presses and pretty heavy zoning, but then you're in and will do anything to stay in. Try to imagine that we are a country of filipino champs.
which is kinda sad
Eu não sei se o Lugon se refere aos jogadores de KOF ou SG, mas no caso do SG eu concordo com o que o Keoma generalizou alí. Jogador brasileiro de SG joga mais reckless e peca em defesa. Eu mesmo jogo muito ofensivo e é a maior razão de eu perder minhas partidas. O Cash joga ofensivo demais. O Caio também joga relativamente ofensivo (já jogou muito mais quando jogava de Fortune/Bella). Os mais defensivos são o Noaa e o Mwisk, que são os que mais tem theorycraft.